São Paulo

São Paulo enfrenta Internacional no Brasileirão com 11 desfalques

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo visita o Internacional, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão 2022. Basicamente, o Tricolor precisará superar diversos problemas para conquistar o resultado positivo. Já que, a equipe chega para enfrentar os gaúchos repleto de desfalques, ao todo são 11 jogadores.

Em suma, a lista que continha sete jogadores lesionados aumentou ainda mais. Posto que, no empate contra o Fluminense no último domingo (17), o goleiro Jandrei e o zagueiro Leo, sentiram e desfalcarão o Tricolor contra o Colorado.

Além deles, outros dois se juntam a lista de ausências no embate contra a equipe gaúcha, o meia Patrick e o atacante Calleri, ambos levaram o terceiro amarelo contra o Fluminense e cumprem suspensão.

No total 11 jogadores desfalcam o Tricolor contra o Internacional, além dos já citados no texto, também não jogam nesta quarta-feira (20): Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Alisson (entorse no joelho direito), Reinaldo (estiramento no adutor direito), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares).

Por outro lado, Rogério Ceni poderá contar com Marcos Guilherme, novo reforço da equipe. O jogador, que foi apresentado na última segunda-feira (18), já está treinando algum tempo com o elenco Tricolor e deve ter condições físicas para jogar. Além disso, o nome do atacante apareceu no BID, o que possibilita a reestreia do atleta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, mesmo muito desfalcado, o São Paulo precisa do resultado positivo para voltar a se aproximar do principal objetivo da temporada: a vaga na Libertadores. Afinal, a equipe está apenas na 9ª colocação com 24 pontos somados, quatro a menos do que o primeiro time no G6. Além do mais, o clube necessita voltar a vencer, já que, são três jogos consecutivos sem ganhar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo