São Paulo

São Paulo enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão com mando de campo como trunfo

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Na tarde do próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), o São Paulo enfrenta o Cuiabá, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Para o duelo o Tricolor conta com um trunfo: o mando de campo. Afinal, o clube tem um ótimo retrospecto jogando em casa nesta temporada.

Jogando como mandante nesta temporada, foram 14 jogos, 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, aproveitamento de aproximadamente 83%. Além disso, o Tricolor marcou 26 gols e sofreu somente seis. Por fim, o São Paulo vive uma sequência de nove triunfos consecutivos.

No Campeonato Brasileiro 2022, o São Paulo ganhou os dois jogos que disputou no Morumbi, contra o Athletico Paranaense por 4 x 0 e diante do Santos por 2 x 1. Desse modo, o Tricolor busca a terceira vitória para subir na tabela da competição, afinal, no momento apenas na 9ª colocação.

O São Paulo entra em campo em busca da sua primeira vitória diante do Cuiabá. Visto que, as equipes se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambas no Campeonato Brasileiro 2021. Inclusive, os dois jogos terminaram empatados, o primeiro por 2 x 2 no Morumbi e o segundo por 0 x 0, na Arena Pantanal.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, após três jogos longe do Morumbi, posto que, enfrentou o Everton, Estádio Sausalito e o Fortaleza, na Arena Castelão. Além disso, na última quinta-feira (12), recebeu o Juventude, mas na Arena Barueri, devido a um show do Metallica que aconteceu na casa do Tricolor dois antes da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo