São Paulo

São Paulo enfrenta o Juventude em busca de colar no G-6 do Brasileirão

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo visita no Juventude neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca se aproximar do G-6. A equipe comandada por Crespo está na 12ª posição com 21 pontos, a três das equipes que estão perto das seis primeiras posições, já que o Corinthians, 6º colocado possui 27 pontos.

Pelo Brasileirão, a equipe paulista vem de uma vitória em cima do Sport por 1 a 0, fora de casa, com gol de Pablo, o artilheiro da temporada pelo Tricolor. Já na última quarta-feira, empatou em 2 a 2 contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil, resultado amargo já que a equipe ganhava por 2 a 0 no Morumbi.

Para o confronto diante do Juventude, o técnico argentino não poderá contar com pelo menos cinco jogadores: o volante Liziero por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sport no último domingo, na Ilha do Retiro; o zagueiro Arboleda (lesão na coxa direita), o lateral Welington (lesão na coxa esquerda); o meia Wiliam (foi submetido a uma artroscopia no joelho direito) e o atacante Marquinhos (em recuperação de um estiramento na coxa esquerda).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Crespo terá à disposição o lateral Reinaldo, após cumprir suspensão diante do Sport e também com os ‘reforços’ que foram liberados pelo departamento médico: Luciano e Eder que vêm ganhando minutos, melhorando suas condições físicas.

Já o Juventude, que está uma colocação abaixo do São Paulo, com 20 pontos, busca os três pontos para não ficar para trás e se aproximar do Z-4. A equipe comandada por Marquinhos Santos vem fazendo uma boa temporada e busca melhorar jogando em seus domínios.

Diante da equipe paulista, a equipe gaúcha não poderá contar com o atacante Paulinho Boia, que tem sua posição titular na equipe, porém, pertence ao Tricolor. A probabilidade é que Sorriso entre, já que iniciou sete jogos no Brasileirão, porém, alternativas não faltarão no banco de reservas à disposição de Marquinhos, como Chico e Bruninho.

Após o duelo, o São Paulo terá uma pausa de 13 dias devido à data Fifa. O lateral Daniel Alves e o zagueiro Miranda foram convocados pela Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo