São Paulo

São Paulo enfrenta o Rentistas no Uruguai visando vaga às oitavas da Libertadores

São Paulo enfrenta o Rentistas no Uruguai visando vaga às oitavas da Libertadores
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo volta a ter maratona de jogos nesta semana e nesta quarta-feira (12) é dia de Libertadores. O Tricolor vai até o Uruguai, em Montevidéu enfrentar o CA Rentistas no estádio Centenário, pela quarta rodada da fase de grupos, às 19h (horário de Brasília), em busca da tão sonhada vaga para às oitavas de final da competição continental.

A equipe do Morumbi precisa vencer o duelo diante dos uruguaios para firmar a classificação. Isso porque, nesta terça-feira o Racing venceu por 2 a 0 o duelo contra o Sporting Cristal e acabou tomando a liderança do São Paulo. Neste momento, a equipe argentina é líder do grupo E com oito pontos e o Tricolor, segundo, com sete.

Dessa forma, o São Paulo precisa se impor diante do adversário desta quarta, terceiro colocado com dois pontos, para novamente assumir a liderança.

Hernan Crespo, que está priorizando o Campeonato Paulista, e que nesta sexta-feira (14) terá jogo decisivo contra a Ferroviária e demais partidas em sequência em um curto espaço de tempo, levou para o Uruguai a maioria de seus jogadores reservas.

A grande expectativa da noite é a estreia do lateral direito Orejuela, que chegou ao clube no mês de março e ainda não teve a oportunidade de estrear com a camisa Tricolor, já que acabou sofrendo uma lesão. Por outro lado, outro jogador que também foi contratado para esta temporada ficará de fora, Willian, que foi expulso contra o Racing.

Outros jogadores que foram relacionados e que serão novidades para a partida são: Shaylon e Everton Felipe.

Em uma semana cheia e podendo jogar duas partidas de mata-mata do Campeonato Paulista em 48 horas, a equipe reserva do São Paulo vai em busca de completar a missão pela Libertadores e voltar para casa com a classificação.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo