São Paulo

Rigoni viaja para Goiânia e São Paulo espera por nome no BID

Rubens Chiri / São Paulo FC

O meia-atacante Emiliano Rigoni, nova contratação do São Paulo, pode fazer a sua estreia neste sábado, contra o Atlético-GO, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão, mas tudo isso depende da publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O argentino chegou ao São Paulo na última semana de maio e foi recebico pelo companheiro Benítez, com quem jogou no Independiente-ARG e foi campeão da Sul-Americana. Ele já integrou o elenco e participou da última atividade, comandada pelo assistente Juan Branda, já que o treinador Hernán Crespo está afastado por conta de um quadro gripal.

Por questões burocráticas, Rigoni ainda não apareceu no BID, mas há expectativa de que ele apareça ainda hoje. Por essa expectativa, Rigoni embarcou junto com a delegação para Goiância, em voo que saiu de São Paulo, nesta sexta (04) às 14h40. O tricolor deve chegar em Goiânia por volta das 16h20 desta sexta-feira.

São Paulo aumenta salário e renova com Welington
Conselho do São Paulo aprovou empréstimo de R$ 75 milhões
Árbitro de 4 de julho x São Paulo está suspenso pela FNF
+ Luan sente lesão e desfalca o tricolor contra o Atlético-GO

A situação de Rigoni está regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol, mas o nome precisa aparecer no BID até o fim da tarde de hoje, para que ele possa ser relacionado para o jogo de sábado. A expectativa, desde o início do trâmite, foi de ter a publicação antes da segunda rodada do Brasileirão, mas com a burocracia envolvida, a diretoria não descartou só contar com o atleta para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 3ª rodada.

Rigoni tem 28 anos e foi contratado do Elche, da Espanha, ele assinou com o São Paulo por três temporadas, com a possibilidade de prorrogar por mais um ano. Além do Elche, o jogador, que foi campeão pelo Independiente, também passou por Zenit, Atalanta e Sampdoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo