São Paulo

São Paulo está perto de fechar a contratação de André Anderson, da Lazio

São Paulo
Foto: Divulgação/Lazio

O São Paulo está próximo de reforçar o seu elenco para o restante da temporada. Afinal, segundo informações da Jovem Pan, o Tricolor está fechando com o meia André Anderson, que joga pela Lazio, a contratação seria por empréstimo até o meio de 2023. No entanto, o clube precisa correr para contar com o atleta, posto que, a janela de transferências fecha já na próxima terça-feira (12).

O meia de apenas 22 anos é pouco conhecido no futebol brasileiro. Um dos destaques das categorias de base do Santos, André Anderson se transferiu para a Lazio em 2018, antes mesmo de estrear pelo profissional do clube paulista. Portanto, o jogador fez toda sua carreira na Europa.

Em suma, apesar de ser da Lazio, André Anderson viveu seus melhores momentos jogando pelo desconhecido Salernitana, onde esteve emprestado por duas temporadas para ganhar experiência, por lá, o meia disputou a Série B do Campeonato Italiano, ao todo foram 48 jogos, sete gols e quatro assistências.

Se realmente fechar a contratação, o jogador será o sétimo reforço do clube na temporada 2022. Já que, o São Paulo trouxe até o momento: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meio-campistas Patrick, Andrés Colorado e Nikão e o atacante Alisson. Porém, entre os contratados nenhum dos meias contratados estão jogando o que esperado.

 Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sendo assim, André chegaria para disputar posição com os três meias contratados nesta temporada, além dos jovens de Cotia, Igor Gomes e Rodrigo Nestor.

Por fim, o jogador de 22 anos é um pedido de Rogério Ceni para tornar o São Paulo ainda mais competitivo. Após o vice do Campeonato Paulista, o Tricolor vem buscando opções no mercado para reforçar o elenco. Aliás, além de André Anderson, o clube também está conversando com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo