São Paulo

São Paulo está próximo de contratar Igor Rabello, do Atlético-MG

São Paulo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O São Paulo está próximo de fechar com o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, que tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano. O jogador de 26 anos viria para disputar posição com Arboleda, Diego Costa e Miranda na dupla de defensiva do time de Rogério Ceni.

A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo. O ENM apurou ainda que o jogador aceitou a proposta Tricolor, restando apenas entre os clubes para ser acertarem. O Botafogo também precisa estar na negociação, tendo em vista que detém direitos econômicos do Rabello.

Assim, agora o São Paulo tem que correr contra o tempo, já que, a janela de transferências fecha na próxima terça-feira (12). O jogador chegaria para reforçar a zaga do clube, que é um desejo de Rogério Ceni desde o início da temporada.

O zagueiro de 26 anos vem perdendo espaço, principalmente, após a chegada de Godin e o retorno de Junior Alonso. Além disso, o clube mineiro ainda conta com Réver, Vitor Mendes e Nathan Silva. Com isso, a mudança de ares pode ser uma boa para o jogador.

Para o Atlético-MG, a saída de Igor Rabello também é vista com bons olhos, já que, o time economizaria um montante importante gastos com salário até o fim do contrato. Segundo o ge, os valores são cerca de R$ 4 milhões.

Devido ao pouco espaço no clube mineiro, Igor Rabello não deve renovar seu contrato com o time. Com isso, para não perder de graça no meio do ano, o Atlético-MG aceitaria negociar o jogador por alguma compensação financeira ou troca entre atletas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo e o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Aliás, o Tricolor pode tentar incluir Tchê Tchê na negociação pelo zagueiro. O volante, que tem seus direitos ligados ao São Paulo, está emprestado ao Atlético-MG até maio. Mas o ge informou que, a princípio, o jogador não será incluso na negociação.

Como de costume, o Atlético-MG nega qualquer informação a respeito de negociações envolvendo seus atletas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo