São Paulo

São Paulo estreia na Copa do Brasil visando segunda vitória seguida ainda sem jogadores importantes

São Paulo estreia na Copa Do Brasil visando segunda vitória seguida ainda sem jogadores importantes
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo viaja até Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quinta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Ernâni Sátiro, o Amigão.

Mesmo com alguns desfalques, a equipe comandada por Rogério Ceni visa a segunda vitória seguida. O São Paulo vem de uma vitória por 3 a 0 diante do rival Santos, na Vila Belmiro, com gols de Eder, gol contra de Bauermann e Rodrigo Nestor, pelo Campeonato Paulista.

Diante do Campinense, o São Paulo tem a vantagem de empatar a partida para poder avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Já para a equipe da casa, apenas a vitória interessa para eliminar os paulistas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida diante do Campinense, o treinador Rogério Ceni não poderá contar com o lateral Igor Vinicius que sentiu uma lesão muscular no clássico diante do Santos no último domingo. Luan e Patrick também ainda não foram liberados para o jogo e não viajaram com a delegação para Campina Grande, já que ainda se recuperam de suas lesões.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

O Campinense, por sua vez, também busca uma vitória consecutiva, já que vem de um resultado positivo por 2 a 1, em casa, diante do Sousa, pela Copa do Nordeste. A equipe de Hélio Cabral realizou o último treino nesta quarta-feira e diante de sua torcida, busca mais um resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo