São Paulo

São Paulo estreia pelo Paulistão sob novo comando técnico de Hernán Crespo

Hernán Crespo começa aulas de Português para ter melhor comunicação com os atletas
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

E o passo para uma próxima temporada melhor do que a última começou para o São Paulo. O Tricolor estreia pelo Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, neste domingo (28), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.

Após garantir a vaga para a fase de grupo para a Copa Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo espera realizar a temporada de 2021 totalmente diferente da última, agora com um novo técnico para implementar suas ideias de jogo.

Com a equipe pressionada por conta da última temporada de altos e baixos, o treinador argentino Hernán Crespo comandará sua primeira partida à frente da equipe e terá a missão de reencontrar o bom futebol que o Tricolor chegou a apresentar no meio do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Para o Campeonato Paulista, o São Paulo inscreveu 25 atletas. Com a saída de Juanfran da equipe, a única baixa da equipe titular será o volante Luan, que ficou fora da lista após receber propostas de outros clubes. Até o momento, o São Paulo só realizou uma contratação, a do atacante Bruno Rodrigues, que estava atuando pela Ponte Preta na última temporada e se destacou com 11 gols e 12 assistências.

VEJA A LISTA DOS INSCRITOS PELO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

  • Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
  • Laterais: Igor Vinicius, Reinaldo, Welington e Léo
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas
  • Volantes: Rodrigo Nestor, Tchê Tchê, Liziero
  • Meias: Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes e Gabriel Sara;
  • Atacantes: Luciano, Pablo, Toró, Bruno Rodrigues, Rojas, Galeano

No último treino neste sábado (27), a equipe encerrou os trabalhos para encarar o Botafogo-SP. Hernán teve que optar outros jogadores para a vaga de Luan. Hernanes e Tchê Tchê disputam a posição para o jogo de amanhã.

Para a partida, a chance é de o treinador repetir o esquema da linha com três defensores. Os laterais Reinaldo e Léo voltam à equipe depois de cumprir suspensão contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington deve ficar como opção no banco de reservas. Rojas e Liziero continuam no Departamento Médico e são desfalques.

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Luan, (não foi inscrito na competição), Rojas e Liziero. O São Paulo está no Grupo B do Campeonato Paulista juntamente com Ponte Preta, Ferroviária e São Bento. Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top