São Paulo

São Paulo estuda renovação do contrato de Brenner

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

Destaque e artilheiro pelo São Paulo com 17 gols na temporada, Brenner de 20 anos já está entrando em acordo com o São Paulo para a renovação de seu contrato.

De acordo com o GE, o São paulo no momento se vê protegido pelo vínculo, o qual é válido até setembro de 2022 e com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 319 milhões na cotação atual). Desta forma, não há algo que preocupe tanto o Clube Paulista em perder o jovem promissor.

Jogador que hoje tem um faro de gol muito apurado, no começo da temporada não tinha muito espaço com o técnico Fernando Diniz. No início, pelo Campeonato Paulista, Brenner fez apenas 5 jogos, marcando 1 gol e não era muito utilizado, entrando no final das partidas e em poucas oportunidades.

Mais para frente, entrou no jogo contra o Corinthians, marcando seu segundo gol. Dali em diante, foi ganhando mais espaço e conquistando seu lugar no elenco principal de Fernando Diniz. Hoje, o garoto já tem uma sequência de jogos sendo titular em 6 dele. Vivendo uma fase espetacular, o jogador tem 13 gols em 11 jogos juntando todas as competições (Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Copa Sul-americana e Copa do Brasil. São 17 gols ao todo nesta temporada vestindo a camisa do Tricolor Paulista.


Por enquanto, o São paulo, que é dono de 100% dos direitos econômicos não recebeu nenhuma proposta para o jogador. No momento a renovação é vista com calma para que o atacante aumente sua produção como profissional e continue vivendo sua melhor fase como goleador.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo