São Paulo

São Paulo faz penúltimo treino antes do duelo contra o Jorge Wilstermann sem Gabriel Neves

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Nesta terça-feira (26), o São Paulo foi a campo no CT da Barra Funda para o penúltimo treino antes do duelo contra o Jorge Wilstermann. Aliás, o confronto acontece já na próxima quinta-feira (28) às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Félix Capriles, na Bolívia, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

                 

O técnico Rogério Ceni começou com o aquecimento e logo em seguida fez a tradicional atividade de 11 contra 11 em campo reduzido que incentiva a troca rápida de passes, movimentação e um contra um. Para finalizar, o treinador montou um exercício de cruzamentos e finalizações.

Inclusive, os cruzamentos ofensivos são de suma importância para equipe. Afinal, dos últimos 10 gols marcados pelo São Paulo, oito saíram após um passe longo. Em contrapartida, o time precisa melhorar defensivamente, já que, sofreu quatro dos últimos oito tentos sofridos, também através de cruzamento.

Durante o treinamento, o técnico Rogério Ceni não pode contar com o volante Gabriel Neves, que sentiu no treino da última segunda-feira (25) e ficou tratando. Com isso, o jogador virou dúvida para o duelo contra o Jorge Wilstermann. Caso se confirme a ausência no confronto pela Sul-Americana, o meia será o segundo desfalque do São Paulo. Já que, André Anderson não foi inscrito a tempo para a disputa da fase de grupos da competição e não vai para o jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o confronto com o Jorge Wilstermann é muito importante para o São Paulo seguir adiante na Copa Sul-Americana. Afinal, caso vença, o time chega a nove pontos e abre certa vantagem na liderança. Vale lembrar que na competição apenas o primeiro colocado de cada grupo passa de fase. Portanto, é necessário somar o máximo de pontos possível para não correr riscos no final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo