São Paulo

São Paulo faz penúltimo treino sob chuva visando Majestoso; veja provável escalação

São Paulo faz penúltimo treino sob chuva visando Majestoso; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na tarde deste sábado (16) no CT da Barra Funda para dar continuidade ao treino, visando o próximo duelo do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians, na próxima segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Morumbi .Ceni iniciou a montar a equipe que terá um desfalque certo: o zagueiro Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

                 

O zagueiro não enfrentará o clássico, duelo que marcou sua grande atuação e um gol na casa do rival no dia 02 de maio, pelo Paulistão. Arboleda, que retorna da Seleção Equatoriana após as Eliminatórias da Copa do Mundo deve ficar com a vaga. Outros desfalques certos são Rigoni e Luan que seguem os respectivos tratamentos de suas lesões.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Durante o treino, Rogério Ceni treinou atividades técnicas e tática para o clássico. A novidade foi o atacante Galeano, que se recupera de trauma no joelho, treinou com bola. Outra, foi o lateral Igor Vinicius acompanhou os companheiros no aquecimento e logo após, realizou atividades físicas com os preparadores, segundo ge. Os jogadores já haviam iniciado a transição.

Confira a provável escalação para o confronto: Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero (Gabriel), Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

A equipe terá mais um treino neste domingo para finalizar a preparação para O São Paulo está na 13ª posição com 31 pontos, somente quatro à frente do primeiro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo