São Paulo

São Paulo faz treinos físicos e continua exames médicos nesta terça-feira

São Paulo Rigoni
Erico Leonan / saopaulofc

Em meio ao anúncio do meia-atacante Nikão, o São Paulo seguiu sua pré-temporada, iniciada nessa segunda (10), e levou seus atletas novamente ao CT da Barra Funda essa manhã para a continuação de exames médicos e atividades físicas. Os jogadores também fizeram atividade com bola no gramado e são esperados para um segundo período de treinamento às 16h.

Rogério Ceni ainda não conta com 11 atletas do elenco profissional.

Enquanto ontem os jogadores Pablo, Tiago Volpi, Gabriel e Miranda já foram impedidos de se apresentar por testarem positivo para o coronavírus, mais sete atletas foram afastados hoje pelo mesmo motivo, sendo eles Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Danilo Gomes, Calleri e o recém chegado Patrick.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor já tem programado todo o cronograma da primeira semana de pré-temporada. O elenco de Rogério Ceni deve novamente treinar dois períodos na quarta, na sexta e no sábado, enquanto na quinta-feira, apenas um período na parte da manhã. O domingo deve marcar a primeira folga do time após uma semana de trabalho.

O time ainda tem mais de duas semanas de preparação antes do primeiro desafio da temporada. O São Paulo só vai a campo no dia 27 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo