São Paulo

São Paulo feminino vence em reestreia de Formiga pelo Paulistão

Formiga
Gabriela Montesano / saopaulofc

A volante Formiga, de 43 anos, estreou pelo São Paulo no Paulistão com vitória nessa quarta, contra o Taubaté. A partida terminou em 2 a 1 para as tricolores e foi o segundo triunfo consecutivo na competição. Os gols do São Paulo foram marcados por Thaís Regina e Vitória Yaya, enquanto o EC Taubaté diminuiu no fim da segunda etapa com Iolanda Ramos.

                 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A histórica jogadora brasileira marcou seu retorno ao clube com essa partida. A camisa 8 iniciou sua carreira no São Paulo entre 93 e 97 e também em 99, tendo dois títulos paulistas e um brasileiro. A volante atuou os 90 minutos do jogo, levando um amarelo nos momentos finais e sendo importante na saída de bola do time comandado por Lucas Piccinato.

Com o resultado, o São Paulo está provisoriamente na 3ª colocação da competição com nove pontos, atrás apenas de Palmeiras – também com nove, mas tendo um jogo a menos – e Corinthians, com 12. O Taubaté está com seis pontos, na 6ª colocação. O próximo jogo de Formiga e suas companheiras na competição é contra o Pinda SC SP no dia oito de setembro, e as meninas vão em busca de permanecer entre as quatro primeiras colocadas na classificação para avançar ao mata-mata.

Fique por dentro de todas as notícias do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo