São Paulo

São Paulo x Ferroviária: prováveis escalações, desfalques, palpites, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Ferroviária: prováveis escalações, desfalques, palpites, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta sexta-feira (14) o São Paulo encara a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista às 21h30 (horário de Brasília), em partida única no Morumbi.

                 

A equipe de Hernan Crespo se classificou na primeira colocação do Grupo B com 27 pontos, enquanto a Ferrinha ficou em segundo lugar da chave com 21 pontos.

Após o empate em 1 a 1 diante do Rentistas e mais três jogos fora de casa pela Copa Libertadores e Campeonato Paulista, o São Paulo volta a jogar em seus domínios e irá com o que tem de melhor para esta partida. Já a Ferroviária, vem de uma vitória por 1 a 0, em casa diante do já rebaixado São Caetano.

Para a decisão, o São Paulo não terá Daniel Alves, Eder e Luciano que ainda são desfalques. O lateral chegou a correr no gramado nesta quinta-feira (13) e Eder ficou no centro de recuperação realizando tratamento. Já Luciano, foi o único que participou das atividades no campo. Os jogadores ainda se recuperam de lesão.

Já a Ferroviária teve a semana toda para treinar e se preparar para a decisão. A equipe comandada por Elano tem Bruno Mezenga como o artilheiro da competição com oito gols em 11 partidas.

A partida garante o classificado à semifinal para enfrentar o Mirassol que eliminou o Guarani nesta quarta-feira.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – Quartas de final

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Data e Horário: 14 de maio de 2021 (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Morumbi (São Paulo-SP)

Arbitragem: Salim Fende Chavez

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back.

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo. Técnico: Hernan Crespo

Desfalques: Daniel Alves, Luciano, Eder (se recuperando de lesões)

Ferroviária: Saulo; David Pastor, Gustavo Medina, Xandão e Igor Fernandes; Yuri, Anderson Rosa e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Hygor, Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Elano Blumer.

PALPITE DOS SETORISTAS

Victor Ferrage – Setorista do São Paulo

O São Paulo deve encontrar dificuldades mais uma vez. Apesar de estar 100% focado na reta final do Paulistão, time não consegue dar sequência aos seus principais jogadores e isso pode pesar. Ferroviária tem um time arrumado e deve dar trabalho. Palpite: São Paulo 2 x 1 Ferroviária.

João Victor – Setorista do São Paulo

Apesar de focar no Paulistão, o São Paulo não deve ter vida fácil nele. O time tem sofrido para conseguir marcar e isso pode fazer falta em um mata mata de jogo único. Além disso, Ferroviária vem em bom momento e a parte física está pesando para o Tricolor. Acredito que o jogo tem grandes chances de pênaltis. Palpite: São Paulo 1 x 1 Ferroviária.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo