São Paulo

São Paulo garante vaga na final do Brasileirão Feminino Sub-18

São Paulo feminino sub-18 garante vaga na final do Brasileirão
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

Nesta quinta-feira (09), o São Paulo garantiu a primeira vaga na final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, após empatar em 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre.

Na tarde de terça, no SESC Protásio Alves, na capital gaúcha, o São Paulo confirmou a vantagem do jogo de ida e com um simples empate avançou para a decisão do Brasileirão Feminino. Na ida, em Cotia, o Tricolor passeou e venceu por 5 a 1.

Com a vantagem construída em casa, o time comandado pelo técnico Thiago Viana não teve grandes sustos e, com o empate sem gols, chegou à final do BR Sub-18 Feminino. Em 2021, o São Paulo dá o troco no Internacional, isso porque nos dois anos anteriores, as Coloradas haviam superado o Tricolor nas semis.

Vale lembrar que o Tricolor está invicto na competição, com oito vitórias e três empates. Ao todo foram 28 gols marcados e apenas sete sofridos durante a campanha.

As garotas do Tricolor vão conhecer as adversárias da final nesta sexta-feira (10), quando ocorre a partida de volta entre Corinthians e Ferroviária, às 15h45, na Fonte Luminosa. A Ferrinha larga na frente, após ter ganhado o jogo de ida por 1 a 0.

CONFIRA A COMEMORAÇÃO DAS MENINAS DO TRICOLOR

+ Formiga marca pela primeira vez após retorno e São Paulo massacra Pinda no Paulistão Feminino

+ Em busca de um zagueiro canhoto, São Paulo tem três opções no sub-20

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo