São Paulo

São Paulo finaliza mais um dia de treino para o Majestoso e deve ter novidades

São Paulo finaliza mais um dia de preparação para o Majestoso e deve ter reforços
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (03) e avançou em mais um treino para enfrentar o Corinthians, no sábado (05), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista e o técnico Rogério Ceni pode contar com reforços: Luan e Patrick.

                 

A dupla, que tem sido desfalque devido a lesões – Luan com dores musculares e Patrick com lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda – participaram de toda a atividade de gramado com os companheiros e avançaram em suas respectivas recuperações.

O treino desta manhã iniciou com aquecimento comandado pelos preparadores físicos. Após isso, o treinador passou aos atletas enfrentamento de dois grupos diferentes com o gramado dividido em três partes. Na atividade, com a ajuda dos zagueiros, os meio-campistas tinham que acionar os atacantes, para concluírem a jogada em curtos espaços de tempo, como informou o Clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após isso, Ceni e sua comissão técnica promoveu um treino coletivo de 11 contra 11, onde ensaiou o time para o clássico de sábado. Na parte final, os jogadores praticaram finalizações, arremates de dentro da área e chutes de fora e dentro.

Por outro lado, o treinador não terá à disposição o goleiro Jandrei e o meia-atacante Nikão, diagnosticados com Covid-19 e seguem isolados, cumprindo o protocolo da doença e observados pelo departamento médico. Já o zagueiro Diego Costa, o lateral Igor Vinicius e o meia-atacante Alisson continuam sob os cuidados dos fisioterapeutas e também não devem estar para o clássico.

O técnico Rogério Ceni terá o último treino na manhã desta sexta-feira para enfim, realizar os últimos ajustes e enfim, definir a equipe que enfrentará o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo