São Paulo

São Paulo finaliza penúltimo treino antes da final do Paulistão com novidade

São Paulo finaliza penúltimo treino antes da final do Paulistão com novidade
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (01) no CT da Barra Funda em mais um treino de preparação para a grande final do Campeonato Paulista, no próximo domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque e o técnico Rogério Ceni contou com novidades.

O zagueiro Arboleda se reapresentou após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e não aparecer no CT na quinta-feira – diante disso, ele foi multado pela diretoria – participou das atividades com o grupo e está à disposição do técnico para a próxima partida. O lateral Moreira que estava defendendo a seleção de Portugal em um torneio sub-18 também já treina com o elenco são-paulino.

No treino desta sexta, Rogério comandou uma atividade de movimentações em espaço reduzido e troca de passes, depois, os atletas realizaram um trabalho de 11 contra 11.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Gabriel Sara segue sob os cuidados dos fisioterapeutas após sofrer uma entorse no tornozelo direito, enquanto Walce trabalhou com a preparação física.

A equipe finalizará a preparação para a partida decisiva do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi neste sábado, com o apoio da torcida. O torcedor que quiser comparecer deverá realizar a compra do ingresso online pelo valor de R$2,00, onde serão disponibilizadas as cadeiras térreas e arquibancadas e a abertura dos portes está marcada para às 8h.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasilia), no Allianz Parque.  O São Paulo venceu por 3 a 1 com gols de Calleri e Pablo Maia. Com a vantagem obtida, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que conquista a taça do Paulistão. Já a equipe de Abel precisa vencer por três ou mais para ser campeão no tempo normal, sendo que qualquer vitória por dois gols a decisão será nos pênaltis

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo