São Paulo

São Paulo finaliza preparação e viaja para Salvador para enfrentar Bahia; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação e viaja para Salvador para enfrentar Bahia; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo finalizou mais um treino para enfrentar o Bahia no domingo (07), às 18h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco e toda delegação viajaram para o Nordeste e as novidades foram Nestor e Calleri.

Os atletas voltam a ser opções para o técnico Rogério Ceni em partida importante fora de casa após realizarem atividades no treino durante a semana. O atacante sofreu uma lesão muscular no clássico contra o Corinthians e Rodrigo Nestor machucou o tornozelo contra o Red Bull Bragantino. Com o retorno da dupla, Ceni deve fazer mudanças em relação a escalação que venceu o Internacional no último domingo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino da manhã deste sábado, o último antes de viajar, o treinador realizou atividades táticas e um treino com bola parada, segundo ge.

Veja uma possível escalação que pode ser opção de Rogério Ceni: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Calleri).

O técnico também tem uma opção de tirar um zagueiro, deixando mais atrás o atacante Luciano para o meio-campo e colocar os argentinos Rigoni e Calleri no comando de ataque.

Após o duelo, toda delegação viajará para o Ceará, para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira. O Tricolor está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos ainda com sonho de conquistar uma vaga no G-6 nesta reta final de competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo