São Paulo

São Paulo finaliza preparação para encarar o Campinense e Ceni possui desfalques; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para encarar o Campinense e Ceni possui desfalques; veja provável escalação
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (23), o São Paulo encerrou sua preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Campinense, na quinta (24), às 21h30, no estádio Ernâni Sátyro, o Amigão, pela primeira fase da Copa do Brasil e Ceni terá mais desfalques.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino, o grupo iniciou o aquecimento com bola. Em seguida, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em quatro times e focou em jogadas de bolas paradas ofensivas que teve a presença de dois jogadores que não viajarão com a delegação para Campina Grande: Luan e Patrick. Os atletas participaram das atividades, porém ainda não estão liberados, já que ainda continuam suas respectivas recuperações de lesões.

Quem também não estará à disposição do treinador é o lateral Igor Vinicius, que se lesionou no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no último domingo. Rafinha é quem deve aparecer na titularidade da posição. O novo reforço do Tricolor, Andrés Colorado, é outro jogador que não viajará nesta quarta-feira. Mesmo que já tenha participado dos treinamentos no CT da Barra Funda na última terça, ele ainda precisa ter o registro na CBF, que ainda não foi feito.

Após isso o treino de bola parada, Ceni comandou uma atividade de 11 contra 11 usando a maior parte do gramado do CT. No final, parte do elenco realizou um complemento de finalizações e troca de passes.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.

O jogo desta quinta-feira é único e a equipe comandada por Rogério Ceni possui a vantagem do empate para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Já o time da casa, diante de sua torcida, precisa da vitória para eliminar os paulistas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo