São Paulo

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o América-MG; veja como foi o treino e provável escalação

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o América-MG; veja provável escalação
Foto: divulgação redes sociais

O elenco do São Paulo finalizou o último treino neste sábado no CT da Barra Funda para encarar o América-MG no domingo (12), às 16h (Horário de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

No treino deste sábado o técnico Rogério Ceni comandou atividade técnicas e um trabalho de ataque contra defesa mais uma vez com a presença de Andrés Colorado. Ele que está recuperado de uma lesão no reto femoral direito treinou o tempo todo junto com o restante do elenco e deve estar à disposição do treinador.

Desfalques na última partida contra o Coritiba na última quinta-feira, Moreira (recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo) e Gabriel Neves (dores na panturrilha esquerda) novamente participaram trabalho com bola e ainda são considerados dúvidas para a partida contra a equipe mineira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

As baixas para o duelo contra o América-MG ainda devem continuar sendo Arboleda (seleção equatoriana), Nikão, Gabriel Sara, Talles Costa e Alisson (lesionados), Caio, Beraldo (seleção brasileira sub-20) e Igor Gomes (suspensão).

Confira uma provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri.

O São Paulo é o sexto colocado na tabela com 15 pontos conquistados em 10 partidas. Já o adversário está na nona posição apenas com um ponto a menos. Quem vencer assume provisoriamente o terceiro lugar – a equipe paulista igualaria a pontuação com o rival Corinthians, mas ficaria na terceira posição por ter uma vitória a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo