São Paulo

São Paulo finaliza preparação para o clássico contra o Palmeiras; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para o clássico contra o Palmeiras; veja provável escalação
Foto: divulgação redes sociais

O elenco do São Paulo se reapresentou neste domingo no CT da Barra Funda e encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras, na segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade começou com aquecimento, depois o elenco foi dividido em dois grupos para uma competição com velocidade, técnica e explosão. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático seguido de bola parada defensiva e ofensiva.

Além dos desfalques dos meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa, Gabriel Sara e os atacantes Nikão e Alisson que seguem em tratamento, o zagueiro Walce que não entra em campo há dois anos e ainda está em reabilitação no Reffis do Clube, treinador não terá também o volante Luan e o atacante Caio que passarão por cirurgias nesta semana. O lateral João Moreira que foi convocado para a seleção portuguesa sub-18. Todos serão desfalques para a partida desta segunda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni não terá ao todo nove jogadores para o clássico e deve ter praticamente a mesma equipe que enfrentou o Botafogo.

Confira uma provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha (Igor Vinícius), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

O São Paulo vem de uma derrota para o Botafogo na última quinta-feira por 1 a 0 e inicia uma semana complicada com clássico contra o Palmeiras (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni busca voltar a vencer para se manter na briga pelas quatro primeiras posições na tabela.

O Tricolor é o sexto colocado com 18 pontos e nesta segunda tem a chance de diminuir a diferença para o líder e adversário, que tem sete pontos de vantagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo