São Paulo

São Paulo finaliza preparação para pegar o Mirassol; veja provável escalação

São Paulo finaliza preparação para pegar o Mirassol; veja provável escalação
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo finalizou neste sábado no CT Da Barra Funda mais um treino de preparação para enfrentar o Mirassol, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), em Mirassol, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista e o técnico Rogério Ceni terá ao menos quatro desfalques para a partida.

O zagueiro Diego Costa (realizou um quadro específico para concussão) e o meia-atacante Alisson (aprimora a forma física) seguiram com atividades individuais e trabalhos no gramado. O lateral Igor Vinicius que se recupera de lesão e os meio-campistas Gabriel Sara com uma entorse no tornozelo direito e Gabriel Neves com estiramento na panturrilha esquerda, permaneceram no Reffis em seus respectivos tratamentos e portanto, não estarão à disposição do treinador.

Por outro lado, o goleiro Jandrei já cumpriu o período de isolamento e os dias de afastamento que é pedido pelo protocolo da Federação Paulista de Futebol e retorna à equipe.

No treino deste sábado, após o aquecimento, os preparadores físicos promoveram uma atividade de troca de passes, movimentações e aproveitaram para treinar finalizações. Após isso, o técnico Rogério Ceni aplicou ao elenco uma atividade de 11 contra 11 de área a área e realizou ajustes táticos. No final, um grupo ainda trabalhou cruzamentos, calibrou ainda mais finalizações e cabeceios.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No final do treino, os atletas que foram relacionados para a partida viajaram logo depois dos trabalhos no CT para São José do Rio Preto, cidade onde o time ficará para o jogo contra o Mirassol no domingo.

Um provável São Paulo: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.

A equipe de Rogério Ceni é o líder do grupo B com 17 po tos, já o Mirassol é o segundo do grupo C também com 17 pontos ganhos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo