São Paulo

São Paulo finaliza treino com novidades e está pronto para enfrentar U. Católica; veja provável escalação

São Paulo finaliza treino com novidades e está pronto para enfrentar U. Católica; veja provável escalação
Por Divulgação São Paulo FC

O elenco do São Paulo finalizou o último treino de preparação nesta quarta-feira (29), no CT da Barra Funda, para enfrentar a Universidad Católica na quinta (30), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Aporquindo, no Chile, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. O técnico Rogério teve algumas novidades.

                 

No treino, após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade técnica. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um treino onde os atletas fizeram atividade de 11 contra 11 com ajustes táticos.

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) estão em transição física para o gramado com a preparação física. Moreira foi uma das novidades no último treino e também esteve em campo depois de retornar da seleção portuguesa sub-18 devido a uma amigdalite.

Além deles, outra novidade do dia foi o novo reforço Marcos Guilherme, que realizou o primeiro treino com o elenco. Ele foi apresentado a todo o grupo e participou com a preparação física junto de Talles Costa, Moreira e Nikão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Alisson (entorse no joelho direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram continuidade em seus respectivos tratamentos no Reffis.

Já Arboleda, que foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, continua imobilizado e em tratamento domiciliar e monitorado pelo departamento médico.

Confira uma provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri

Finalizado o treino comandado por Rogério Ceni nesta manhã, a delegação iniciou a viagem para Santiago. A partir desta fase do torneio, o VAR estará à disposição da arbitragem e os cartões amarelos foram zerados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo