Z - Z Não marcar 3

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Divulgação / São Paulo FC

Neste sábado, 14, o São Paulo finalizou a preparação para o duelo diante do Cuiabá, que ocorre neste domingo às 16h no Morumbi.

                 

No treino, Ceni dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos. Um deles realizou um coletivo com ajustes táticos em campo reduzido e o outro fez um técnico. Por fim, ainda tiveram um trabalho complementar de finalização.

Antes de tudo isso, Luan foi celebrado pelos jogadores por completar 23 anos de idade. Além disso, Volpi também foi treinar para finalizar sua recuperação no REFFIS antes de partir para o México.

Andres Colorado e Gabriel Sara ficaram sob os comandos dos fisioterapeutas do clube visando a recuperação para voltar a atuar pelo São Paulo. Colorado teve lesão no reto femoral direito e Gabriel Sara foi submetido a cirurgia por conta de lesão no ligamento do tornozelo direito.

Na partida de amanhã, o São Paulo luta para se manter no pelotão de frente e conta com a força da torcida para isso. Neste Campeonato Brasileiro a equipe do Morumbi ainda não perdeu em casa. Com duas vitórias sobre Athletico (4 a 0) e Santos (2 a 1) o Tricolor é o sétimo colocado no torneio nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo