São Paulo

São Paulo finaliza treino para encarar o Juventude e Ceni tem novo desfalque; veja provável time

São Paulo finaliza treino para encarar o Juventude e Ceni tem novo desfalque; veja provável time
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira o treino de preparação para encarar o Juventude, na quinta (12), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni terá mais um desfalque: o volante Andrés Colorado para a partida.

                 

O jogador teve constatada uma lesão muscular no reto femoral direito após ser submetido a um exame de imagem na tarde da última terça-feira, como informou o Clube. Ele que sentiu a coxa no último domingo contra o Fortaleza, realizará um tratamento intensivo no Reffis. O São Paulo não divulga o tempo de recuperação dos jogadores, mas ele ficará um tempo fora do treino.

No treino desta manhã, após o aquecimento, o treinador comandou uma atividade técnica e um treino coletivo de 11 contra 11 e realizou ajustes táticos. Os jogadores ainda calibraram a pontaria com cobranças de pênalti e finalizações ao gol.

Além de Andrés, o departamento médico ainda conta com Gabriel Sara e Tiago Volpi que continuam em recuperação. Nikão treinou deste terça junto com o elenco sem restrições e pode estar à disposição, mas sua presença na partida ainda é uma incógnita.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira uma provável escalação para a partida contra o Juventude: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

– A expectativa é muito grande para que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir a classificação para a próxima fase. Fizemos um bom resultado lá e agora vamos buscar diante do nosso torcedor, sabemos da força e o apoio deles – comentou Jandrei em entrevista à SPFCTv.

A primeira partida o São Paulo empatou em 2 a 2 com gols de Reinaldo e Arboleda, no estado Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, e precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, um empate leva a decisão para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo