São Paulo

Atuações ENM: Inconsistência faz São Paulo ser derrotado no Maracanã, veja as notas

São Paulo Fluminense Luciano
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O início do returno para o tricolor paulista não foi dos melhores. Em um jogo disputado no meio de campo, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã pelo Fluminense. Após um primeiro tempo apagado, em que o auge da etapa foram dois gols anulados de Luciano, os gols começaram a sair nos 45 minutos finais. A segurança defensiva não persistiu na segunda etapa, e o São Paulo sofreu com escanteios, faltas e a velocidade do adversário. Ofensivamente, apenas Luciano se destacou até a entrada de Nestor no intervalo e de Rigoni nos minutos finais, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

                 

O São Paulo cedeu muitas faltas próximas à grande área que deram trabalho para Tiago Volpi. Os gols, no entanto, aconteceram após um escanteio e um contra-ataque protagonizado pela bela armação de Fred e a velocidade de Luiz Henrique.

No ataque, o time só começou a agir após tomar os gols. Além do gol de Reinaldo, Rigoni, que só não começou a partida por não estar 100%, se apresentou bem e criou chances que poderiam garantir o empate. Já Vitor Bueno, que entrou no lugar de um apagado Pablo, teve uma chance muito clara no final do jogo e finalizou em cima de Marcos Felipe.

ATUAÇÕES DESTACADAS

Luciano: Foi ativo no setor, marcando dois gols que foram anulados e sofrendo o pênalti no segundo tempo, faltou apoio do meio de campo para criar mais oportunidades.

Nestor: O volante entrou após o intervalo para dar mais criatividade no ataque e conseguiu, dando o lançamento que originou o pênalti em Luciano. A entrada de Rigoni aos 35 minutos aumentou o volume são paulino, mas esse trio deveria ter mais tempo juntos para dar mais chances ao clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 5,5

Léo – 6,0

Miranda – 5,0

Bruno Alves – 5,5

Reinaldo – 6,0

Gabriel Sara – 5,0

Luan – 5,5

Galeano – 5,0

Igor Gomes – 6,0

Luciano – 7,0

Pablo – 5,0

SUBSTITUTOS

Vitor Bueno – 5,0

Gabriel – 5,0

Rodrigo Nestor – 6,5

Benítez – 5,5

Rigoni – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo