São Paulo

São Paulo tem ‘pacotão’ de pendurados para encarar o Fluminense; Confira a lista

pendurados são paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste domingo (12), o São Paulo encara o Fluminense, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Para o duelo, Crespo terá quase um time de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Confira a lista completa!

No Estádio do Maracanã, o Tricolor Paulista irá protagonizar um confronto direto com o Tricolor Carioca, no famoso ‘duelo de seis pontos’. Isso porque, o Fluminense, atual oitavo colocado, tem apenas três pontos de vantagem sobre o São Paulo, que ocupa a 16ª posição, uma à frente da zona de rebaixamento.

Para o duelo, a equipe de Hernán Crespo conta com oito jogadores pendurados que podem desfalcar a equipe na próxima rodada, quando o Tricolor encara o Atlético-GO, no Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA A LISTA DOS PENDURADOS DO SÃO PAULO

  • Miranda
  • Léo
  • Luan
  • Rodrigo Nestor
  • Igor Gomes
  • Gabriel Sara
  • Galeano
  • Luciano

Além dos jogadores, o técnico Hernán Crespo também é outro pendurado por dois cartões amarelos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após um período de 14 dias sem jogos, o São Paulo volta atuar pelo Brasileirão e deve ir com força máxima diante do Fluminense no jogo que reabre o segundo turno da competição. Dos reforços, apenas Gabriel Neves aparece entre relacionados, enquanto Calleri é desfalque.

Com a lesão de Orejuela, a suspensão de Igor Vinícius e o afastamento de Daniel Alves, Galeano será a opção para a ala-direita.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (G. Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

DESFALQUES: Marquinhos, Orejuela, e Wiliam (lesionados), Igor Vinicius (suspenso), Daniel Alves (afastado) e Calleri (aprimorando a forma física).

+ São Paulo terá ao menos seis desfalques diante do Fluminense; veja provável escalação

+ Partida entre São Paulo e América-MG tem nova data

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo