Campeonato Brasileiro

São Paulo x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (6), o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Após derrota para o Atlético Mineiro, na última quinta-feira (3), o Tricolor Paulista precisa vencer para seguir na ponta na tabela. Já o time Carioca vem de empate contra o Atlético Goianiense e se vencer também pode alcançar as primeiras posições.

                 

Essa partida também será a dos reencontros. Fernando Diniz e Luciano, hoje no São Paulo, já fizeram parte do elenco do Tricolor Carioca. Já no Flu, Nenê já defendeu a camisa do Time do Morumbi. Hudson também reencontraria o clube paulista, entretanto por conta de um cartão vermelho na última partida, desfalcará a equipe.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Fluminense – 8ª rodada
06 de setembro de 2020 – 16h (de Brasília)
Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Árbitro de vídeo: José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR)

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Provável Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Fred (Luiz Henrique ou Wellington Silva) e Marcos Paulo.  Técnico: Odair Hellman

Desfalques: Hudson, Evanílson e Frazan.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Paulinho Boia, Vitor Bueno e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Daniel Alves, Walce, Rojas e Pablo

Palpites dos setoristas

Gabriella Brizotti – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem de derrota para o Atlético Mineiro e precisa vencer se quiser continuar na ponta da tabela, são três pontos bem importantes para o time. Acredito que o time vai criar boas oportunidades e acabar marcando gols.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fluminense

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

O São Paulo vem tomou um baque depois de perder para o Galo por 3 a 0. O tempo é de recuperação e Diniz terá que encontrar uma fórmula de equilibrar a sua equipe, logo diante de seu ex-time. Luciano, que também passou pelo Flu, é o principal jogador do ataque são-paulino. O atacante vem em boa fase e pode aprontar na partida. Se que teremos lei do ex dentro e fora de campo? Não sabemos, mas se o Tricolor repetir o que fez nos primeiros 30 minutos no Mineirão, terá grandes chances de vencer o Flu e encostar no líder Internacional.

Palpite: São Paulo 2 x 0 Fluminense

Vinícius Abarca – Setorista do São Paulo

Após a derrota dolorosa para o Atlético-MG, acredito que o São Paulo entre totalmente focado na vitória e se jogar como jogou nos 30 minutos iniciais da última partida consegue levar os 3 pontos. Também porque o Fluminense vem com um time sem alguns titulares importantes.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fluminense

Felipe Sbardella – Setorista do Fluminense

Apesar do empate contra o Atlético-GO no Maracanã, há de levar em consideração que o Flu jogava bem antes de ter um expulso. É o melhor momento do Fluminense no ano e cabe buscar pontos no Morumbi

Palpite: São Paulo 2×2 Fluminense

Pedro Arthur Sales – Setorista do Fluminense

São Paulo e Fluminense vem de um bom e surpreendente início de campeonato. Ambos tiveram tropeços na última rodada e prometer uma concentração maior nesta partida para compensar a última partida. São Paulo, apesar de muita posse, tem dificuldades de concluir jogadas em gol e o Flu tem uma defesa bem postada.
Palpite: 1×1

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo