São Paulo

São Paulo x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

São Paulo x Fortaleza

Neste domingo (25), São Paulo e Fortaleza fazem o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida será às 20h30, horário de Brasília, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

No jogo de ida, que foi bastante comentado em função de bolas na trave, expulsões – incluindo a de Fernando Diniz, comandante tricolor – e acionamentos do VAR, o resultado acabou empatado em 3 x 3.

Em boa fase, principalmente após bater o Palmeiras no Allianz Parque e quebrar um tabu que perdurava desde a fundação da arena, o São Paulo vem de goleada na Libertadores. Na última quarta-feira (22), o tricolor venceu o Binacional por 5 x 1. Mesmo assim, ambas as equipes deixaram a competição.

Vivendo ótimo momento, o elenco do Fortaleza vem motivado para a partida diante do tricolor paulista. Na última quarta-feira (21), o Leão bateu seu principal rival, o Ceará, na final do campeonato estadual. No Brasileirão, o prognóstico também é positivo, o que retrata o bom trabalho feito pelo treinador Rogério Ceni.

No embarque da delegação para São Paulo, o Aeroporto Internacional de Fortaleza ficou tomado por torcedores tricolores. Eles foram apoiar o elenco que, caso saia vitorioso em terras paulistanas, poderá render mais de R$ 3 milhões aos cofres do clube.

SÃO PAULO X FORTALEZA

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – jogo de volta das oitavas-de-final

25 de outubro de 2020 – 20h30 (de Brasília)

Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Pablo) e Brenner. Técnico: Márcio Araújo.

Desfalques: Hernanes, Liziero, Rojas, Walce, Juanfran, Luciano e Igor Vinícius (lesionados).

PROVÁVEL FORTALEZA

Max Walef; Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Carlinhos e Felipe Alves (expulsos) e Bergson (não pode atuar pelo clube na Copa do Brasil).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo

“O jogo de ida já demonstrou que não será um jogo fácil. O Fortaleza vem bastante motivado, com Rogério Ceni fazendo um excelente trabalho com a equipe, além de conhecer o Morumbi como a palma da mão. O São Paulo sabe que precisa vencer se quiser continuar sonhando com a Copa do Brasil, título que ainda falta à sua galeria de troféus. Vai ser bem difícil e complicado, mas acho que o Tricolor leva a melhor”.

Palpite: São Paulo 3 x 2 Fortaleza

Marcela Lima, setorista do São Paulo

“Jogo mais que decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, neste domingo (25), às 20h30. No jogo de volta, o São Paulo recebe o Fortaleza, no Morumbi para decidir quem avança na competição. A partida de ida foi emocionante, quando o Leão ganhava até os 49 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate com o gol de Brenner, no finalzinho. Com o empate em 3 a 3, os times prometem fazer um grande duelo, aberto e com muita emoção”.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fortaleza

Mateus Bassi, setorista do São Paulo

“Com os dois times vivendo boa fase, a tendência é de um jogo parelho no Cícero Pompeu de Toledo. Por estar sedento a conquistar esta taça tão importante no cenário nacional, o São Paulo deve ir com tudo para cima do Fortaleza”.

Palpite: São Paulo 1 x 0 Fortaleza, em jogo truncado.

Rafael Nardy, setorista do São Paulo

“O São Paulo terá batalha difícil diante do bem organizado Fortaleza de Rogério Ceni. O primeiro jogo, finalizado em 3 a 3, foi um reflexo da imprevisibilidade do confronto. O jogo no Morumbi será aberto, e o São Paulo terá que se impor com a bola nos pés para quebrar a organização do Leão. Acredito na vitória são-paulina, mas o confronto será decidido nos detalhes”.

Palpite: São Paulo 2 x 1 Fortaleza

Guilherme Andrade, setorista do Fortaleza

“O momento atual do Fortaleza é muito bom. A equipe foi campeã cearense no meio da semana e vem de uma sequência de 10 jogos invictos. Com isso, acredito que o Leão tenha forças para vencer a partida”.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Fortaleza

Lucas Silva, setorista do Fortaleza

“Mesmo jogando fora de casa, vejo o Fortaleza como favorito para a partida diante do São Paulo. Apesar de ter peças, no papel, melhores do que o Leão, o time treinado por Diniz não consegue ter uma identidade de acordo com o que prega o seu comandante. Por sua vez, o Tricolor de Aço vive uma excelente fase, tendo como pilar o trabalho de longa-data do Rogério Ceni”.

Palpite: São Paulo 0 x 1 Fortaleza

Paula Barroso, setorista do Fortaleza

“Vejo o Fortaleza com um leve favoritismo para esse confronto. Mesmo com o jogo sendo no Morumbi, o treinador Rogério Ceni tem um trabalho consolidado no Leão, já que está na sua terceira temporada no comando. Mesmo formando um elenco enxuto, os jogadores compram a proposta do seu comandante e dão tudo de si em campo. A prova disso é a boa fase do time na série A. Do outro lado, vejo um São Paulo ainda oscilando em determinadas partidas, em busca de afirmação, com Fernando Diniz tentando, a todo custo, mostrar a evolução de sua equipe”.

Palpite: São Paulo 1 x 2 Fortaleza.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo