São Paulo

São Paulo goleia Jacareí FS e avança à terceira fase da LPF

São Paulo futsal
Foto: Luís Pacca

O São Paulo encerrou a primeira fase da Liga Paulista de Futsal com goleada para cima do Jacareí-SP. O Tricolor fez a lição de casa no Ginásio do Morumbi e garantiu a classificação direta para a terceira fase do torneio, vencendo o jogo por 6 a 1.

                 

Logo nos primeiros minutos, Canuto abriu o placar para o São Paulo e deu mais tranquilidade ao Tricolor. Em erro na saída de bola do Jacareí, Vini aproveitou e serviu para Bolt ampliar. O São Paulo tinha o controle do jogo, mas quando o adversário apertava, o goleiro Greuto passou segurança com boas defesas.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda deu tempo de João Oliveira marcar o terceiro gol nos segundos finais da etapa. Em jogada de Vini que parou na trave, o jogador aproveitou o rebote e empurrou para a rede. Buiú, do Jacareí, levou cartão amarelo por reclamação e como continuou reclamando, foi expulso da partida.

No segundo tempo, o time visitante até esboçou uma reação ao diminuir com Lourenço, mas durou pouco. Logo em seguida o São Paulo fez três gols relâmpagos, novamente com Canuto, seguido de Michel e Índio, o que sacramentou a goleada por 6 a 1.

Com o resultado, o São Paulo finalizou a fase de grupos do torneio na quarta colocação com 28 pontos, e assim vai direto às quartas de finais do torneio. O time enfrenta o vencedor entre o Barão de Mauá e Futsal Bauru nas oitavas de final. O Jacareí, apesar da derrota, disputará as oitavas de final contra o Yoka Milclean.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo