São Paulo

São Paulo aplica goleadas nos Paulistas sub-15 e sub-17

Foto: Pedro Smania / twitter AspirantesSPFC

O São Paulo conseguiu a sua segunda vitória consecutiva nos dois Paulistões da base, disputados na manhã deste sábado (4), no CFA Laudo Natel, em Cotia. O tricolor enfrentou o Desportivo Brasil nas duas categorias e venceu por 4 a 0 no sub-15 e 5 a 1 no sub-17.

Pelo sub-15, o jogo foi disputado às 9h e contou com dois atletas convocados para a Seleção Brasileira, os atacantes Giovani Amaral e William Gomes. Ambos marcaram pelo São Paulo e ajudaram a construir a goleada, que foi completada por Andrey e Ferreira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram 

O sub-17 jogou logo em seguida, às 11h e conquistou a vitória com dois gols de Enzo Boer, além de Maik, Mateus Manso e Lázaro. É importante notar que o São Paulo, que também disputa a Copa do Brasil sub-17, vem mesclando jogadores do sub-16 na equipe que participa do Paulista, Enzo e Maik, por exemplo, são dois atletas nascidos em 2005, portanto em seu primeiro ano na categoria.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do tricolor nos dois campeonatos, o time segue invicto e com um ótimo saldo de gols. No sub-15 são sete gols marcados e apenas um sofrido, enquanto o sub-17 a equipe soma nove gols a favor e apenas dois contra, liderando o grupo em ambas as competições.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Grêmio Osasco, fora de casa, nos dois campeonatos, em jogos acontecerão às 9h e 11h, somente no dia 15 de setembro, quarta-feira da semana que vem, devido ao conflito de datas com a Copa do Brasil sub-17. Antes, ainda pelo Paulista, os dois times recebem o Ska Brasil, em Cotia, no próximo sábado (11).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo