São Paulo

São Paulo goleia Taboão da Serra por 29 a 0 no Paulistão Feminino

Foto: Reprodução/FPF

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino 2020, o São Paulo fez uma goleada histórica em cima do Taboão da Serra. A partida aconteceu nesta quarta-feira (21), na Arena Barueri e a equipe paulista venceu pelo placar de 29 a 0. Além do resultado elástico, a partida também deixou clara a diferença física e técnica de equipes da competição. Ao fim do primeiro tempo, enquanto a partida já estava 17 a 0, a volante Nini fez um desabafo a FPF TV:

– A gente usa a camisa do CAT, mas só para participar do Campeonato Paulista. Ninguém recebe salário, não temos apoio nenhum, nem uniforme de treino a gente tem. Somos só nós e a comissão técnica mesmo. Treinamos dois dias pra começar o campeonato, mas não vamos baixar a cabeça nunca.

O São Paulo estreou no Campeonato contra o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 0, já o CAT havia estreado contra o Realidade Jovem e saiu derrotado por 2 a 1. Com isso, o Tricolor Paulista é líder do grupo 1 com seis pontos e o saldo de 32 gols.

Apesar da derrota, a jogadora do Taboão, Tuani, demonstrou bastante orgulho da sua equipe:

– Eu estou muito orgulhosa do meu time porque a gente teve garra. Nossa equipe só tem um mês juntos. Mesmo um time muito superior ao nosso eu estou orgulhosa, mesmo não tendo o resultado. Agora é seguir em frente.

Essa foi a maior goleada da história do time feminino do São Paulo, superando a que ocorreu em 1997, quando o Tricolor venceu o Ativa-MS por 21 a 0. Agora o São Paulo tem como compromisso o Realidade Jovem no próximo domingo (25), enquanto o Taboão enfrentará a Ferroviária.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo