São Paulo

São Paulo inicia preparação de olho no Grêmio para eliminar de vez qualquer chance de rebaixamento

São Paulo inicia preparação de olho no Grêmio para eliminar de vez qualquer chance de rebaixamento
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo inicia nesta terça-feira (29) no CT da Barra Funda a preparação para enfrentar o Grêmio na quinta (02), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

O principal objetivo do Tricolor é se afastar de vez da parte de perigo da tabela nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com o triunfo diante da equipe do Sport por 2 a 0 em casa, o São Paulo chegou aos 45 pontos, na 12ª colocação, ficando cinco das primeiras equipes perto da zona de rebaixamento (Bahia 16º e Juventude 17º), mas ainda há um pouco que se preocupar. A equipe de Rogério Ceni precisa novamente de uma vitória, já que o Atlético-GO venceu o Bahia nesta segunda e Cuiabá (14º) e Athletico jogam e estão logo atrás.

Nesta segunda, o elenco se reapresentou no CT para realizar trabalhos na parte interna e atividades no gramado após a vitória contra a equipe pernambucana, no último sábado, no Morumbi.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe Tricolor retorna às atividades na manhã desta terça-feira, para o técnico Rogério Ceni iniciar os preparativos e começar a ensaiar a equipe que enfrentará a equipe gaúcha, fora de casa, e viajará já não tendo muito tempo para treinar como foi na última semana para enfrentar o Athletico.

Além de buscar a vitória novamente para afastar qualquer possibilidade de perigo nesta reta final, o São Paulo também visa melhorar seu retrospecto como visitante. É verdade que a última vitória na casa do rival Palmeiras animou a equipe do Morumbi, mas ainda assim nos últimos 10 jogos, o Tricolor possui apenas três vitorias, quatro empates e três derrotas longe de seus domínios.

Caso consiga o triunfo na casa do Grêmio que não vem em boa fase está na 19ª colocação na tabela com 36 pontos faltando apenas três rodadas contando com esta, o São Paulo pode subir para 10ª posição continuando na zona de classificação para a Sul-americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo