São Paulo

São Paulo inicia preparação para decisão na Copa do Brasil e conta com novidades no treino

São Paulo inicia preparação para decisão na Copa do Brasil e conta com novidade no treino
Foto: divulgação São paulo fc

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira após folga e iniciou o treino de preparação para o próximo confronto que será pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, quinta, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O técnico Rogério Ceni contou com novidade na atividade.

Se recuperando de um trauma no tornozelo direito, Nikão avançou no tratamento e participou da primeira parte do treino com o elenco. Já o meio-campista Andrés Colorado, que saiu da partida contra o Fortaleza no último domingo sentindo a coxa direita, iniciou tratamento, mas deve ser dúvida para o jogo contra o Juventude.

Além da volta parcial de Nikão, o técnico teve a participação do zagueiro Miranda que não esteve presente na última partida devido a dores no quadril. Ele trabalhou durante todo o tempo com o restante do grupo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treino iniciou com o aquecimento e depois, Ceni comandou um trabalho técnico de enfrentamento, troca de passes e finalização ao gol em uma parte delimitada do gramado. Depois, outra atividade técnica com os atletas utilizando todo o gramado, onde o treinador Rogério Ceni realizou ajustes táticos e um trabalho de 11 contra 11.

Além de Colorado, o departamento médico do São Paulo já tem alguns outros jogadores. Gabriel Sara segue em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito e o goleiro Tiago Volpi realiza tratamento para dores no ombro direito.

A equipe do Morumbi empatou em 2 a 2 com o Juventude no jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo