São Paulo

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Ayacucho pela Sul-americana; veja como foi o treino

São Paulo inicia preparação para enfrentar o Ayacucho pela Sul-americana; veja como foi o treino
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira (05), após o vice do Campeonato Paulista, para iniciar a preparação para encarar o time peruano Ayacucho, na próxima quinta, às 21h30 (horário de Brasília), pela estreia da Copa Sul-Americana.

                 

No treino desta terça, quem jogou como titular contra o Palmeiras no domingo, realizou um trabalho com bola mais leve, enquanto os outros atletas fizeram um coletivo sob a orientação do técnico Rogério Ceni seguido de uma atividade de finalizações.

O treinador ainda não poderá contar com o meia Gabriel Sara (que está sob os cuidados do fisioterapeuta para tratar uma entrose no tornozelo direito) e o zagueiro Walce que está em transição física.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Rogério Ceni havia comentado em entrevista coletiva após a derrota por 4 a 0 para a equipe do técnico Abel Ferreira, no domingo, que o time titular que encarou o rival na final do Paulistão não viaja para a estreia na Sul-americana e que assim, dará oportunidades a atletas que não foram tão utilizados até aqui (no Campeonato Paulista e Copa do Brasil).

O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda na manha desta quarta-feira e na sequencia, viajará para Lima, onde ficará concentrado até o jogo para Cusco, horas antes da partida de quinta, para poder amenizar os efeitos da altitude.

A equipe comandada por Rogério Ceni está no grupo D, junto com Jorge Wilstermann (BOL), Everton (CHI) e Ayacucho (PER).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo