São Paulo

São Paulo inicia reapresentação ainda com posição carente desejada por Rogério Ceni

São Paulo inicia reapresentação ainda com posição carente desejada por Rogério Ceni
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo já iniciou sua pré-temporada nesta segunda-feira com atletas se reapresentando no CT da Barra Funda para realizarem testagem para a COVID. Porém, mesmo com toda o início das atividades e reforços, o Tricolor ainda segue com carência em uma posição.

Rogério Ceni havia dito nos bastidores e externamente que gostaria de um jogador veloz e driblador para o ataque, porém, nada ainda foi concluído pela diretoria para este setor. O Tricolor já contratou o lateral direito Rafinha, o goleiro Jandrei, o meia-atacante Alisson e o meia Patrick. Outro que está perto de ser anunciado é o meia-atacante Nikão.

O atacante veloz tem sido uma das dificuldades para a diretoria do São Paulo e desejo incansável para Rogério. Isso porque, nas últimas semanas, o Clube tentou Douglas Costa, mas não conseguiu chegar em um acerto e desistiu na quinta-feira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O venezuelano Soteldo, que está jogando no futebol canadense, na liga MLS, também foi outro nome de interesse para a diretoria, que monitora a situação com cautela, porém, existe uma dívida do Toronto com o jogador, o que trava a negociação e que é vista com pouca expectativa.

A diretoria segue de olho no mercado para eventuais interesses. Com isso, o elenco do Tricolor segue na preparação na pré-temporada de 2022. Nesta terça-feira serão realizados exames médicos para uma parte do grupo e no período da manhã e tarde, iniciarão os treinos no CT da Barra Funda até sábado.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo