São Paulo

São Paulo inscreve 25 jogadores no Paulistão; Luan fica de fora

Foto: Reprodução/São Paulo

Com estreia no Paulistão marcada para o próximo domingo (28), o São Paulo inscreveu 25 jogadores para a fase inicial do torneio. As principais novidades nessa convocação foram a inscrição do atacante Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta, e a ausência do volante Luan.

Bruno Rodrigues chegou ao São Paulo durante o mês de fevereiro e já aparece registrado no BID, com isso, poderá estrear na partida deste domingo contra o Botafogo-SP.

Já Luan, não consta na lista inicial de convocados. Segundo informações publicadas pelo GE, o volante recebeu propostas pelo jogador. Entretanto, os clubes interessados no volante foram mantidos em sigilo. Por conta dessas propostas, o clube preferiu deixar Luan de fora da lista e inscrever outros jogadores, como por exemplo Liziero. Apesar disso, a vontade do jogador é de permanecer no Tricolor Paulista.

Os clubes tem até o dia 9 de abril para inscreverem jogadores, portanto é possível que futuramente Luan possa integrar a lista de atletas que vão defender o São Paulo no Campeonato Paulista. Na lista A entraram inicialmente 22 jogadores, o Tricolor ainda pode colocar mais 4 jogadores nesta lista. Já na lista B, onde podem ser escalados jogadores de 16 a 21 anos, o clube relacionou três atletas.

A partida contra o Botafogo-SP acontece no próximo domingo (28), às 19h (de Brasília), no Morumbi. O jogo marcará a estreia de Hernán Crespo como treinador do Tricolor Paulista. O argentino assume a equipe após passagem de Fernando Diniz e do interino Marcos Vizolli.

VEJA LISTA DOS CONVOCADOS

Confira os 25 jogadores inscritos pelo São Paulo no Paulistão:

  • Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
  • Laterais: Igor Vinicius, Reinaldo, Welington e Léo
  • Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas
  • Volantes: Rodrigo Nestor, Tchê Tchê, Liziero
  • Meias: Daniel Alves, Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes e Gabriel Sara;
  • Atacantes: Luciano, Pablo, Toró, Bruno Rodrigues, Rojas, Galeano

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo