São Paulo

São Paulo irá enfrentar Rentistas com time reserva, segundo Diretor de Futebol

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (12) o São Paulo visita o Rentistas pela CONMEBOL Libertadores e inicia uma sequência de jogos decisivos para o time em toda a temporada. Além da definição da primeira fase da competição internacional, os próximos jogos do Campeonato Paulista são mata-matas em jogos únicos.

                 

Por conta disso, muitos rumores surgiram sobre a possibilidade do São Paulo acabar priorizando uma das competições. Enquanto a Libertadores é a competição mais importante e com maior valor econômico envolvido, o Campeonato Paulista pode ser uma via mais rápida para conquistar um título e se livrar da seca de títulos.

Desde 2012 o São Paulo não vence nenhum torneio, considerando Paulistas, o jejum sobe para desde 2005. Um título poderia dar tranquilidade ao time, mas também pode comprometer o andamento da temporada na Libertadores.

Nesta segunda-feira (10), Carlos Belmonte, Diretor de Futebol, deu entrevista ao canal Sombra Tricolor e confirmou que o time iria priorizar o Paulistão. Segundo Carlos, a partida contra o Rentistas terá uma equipe parecida com a que jogou contra o Mirassol. 

“Nós não vamos com o time titular contra o Rentistas e vamos com o time titular contra a Ferroviária e vamos com os titulares, se passarmos, contra o próximo adversário na semifinal. Isso é uma decisão do Crespo e que nós (dirigentes) apoiamos totalmente.”

Belmonte em outras entrevistas chegou a dizer que o Paulistão era uma espécie de Copa do Mundo para o São Paulo.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo