Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: Arboleda e Igor Vínicius decidem em partida sólida do São Paulo contra o Juventude, veja as notas

São Paulo e Juventude se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil em jogo de volta. A partida ocorreu na Arena Barueri.

Ao final do jogo, com o resultado de 2 a 0, o São Paulo saiu classificado. Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinícius.

O jogo:

A primeira etapa pode ser dividida em dois momentos. Inicialmente com um certo equilibrio, São Paulo e Juventude dividiam o protagonismo com cada um atacando em determinados momentos. Todavia, as defesas vinham fazendo bem o seu papel e cortando tudo.

Do meio para o final, a pressão são-paulina ficou mais frequente, principalmente com as subidas dos alas Reinaldo e Igor Vinícius. Ceni optou por um esquema com três zagueiros e fez com que a dupla fosse mais frequente no ataque.

E aos 28 da primeira etapa deu certo. Após pressão, o São Paulo conseguiu escanteio que foi cobrado por Igor Vínicius, na cabeça de Arboleda. 1 a 0 para o Tricolor.

Na segunda etapa o inverso ocorreu. O Juventude passou a dominar a bola e o São Paulo decidiu no contra-ataque. Igor Vinícius marcou belo gol em chute no canto e decidiu a partida.

Principais atuações:

Arboleda: Melhor da defesa saindo bem dos ataques gaúchos e decisivo no ataque.

Léo e Diego Costa: Fecharam bem a composição na defesa, sem comprometer ajudaram o Arboleda nos cortes substanciais e não deixaram o Juventude se crescer no jogo.

Igor Vinícius: O melhor em campo. Cresceu durante o jogo e foi importante no ataque. Demonstrou bons valores no apoio e pode ter colocado dúvida na cabeça de Rogério Ceni sobre a titularidade de Rafinha.

Confira todas as notas

Jandrei – 6,5

Diego Costa – 7,0

Leo – 7,0

Arboleda – 8,0

Igor Vinícius – 8,0

Gabriel Neves – 6,5

Igor Gomes – 6,5

Reinaldo – 7,0

Igor Vinícius – 8,5

Alisson – 7,0

Eder – 6,5

Calleri – 6,5

Substitutos

Patrick – 6,5

Luan – 6,5

Marquinhos – 6,5

Rigoni – 6,0

Luciano – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo