São Paulo

São Paulo lança terceiro uniforme; camisa não poderá ser utilizada em jogos oficiais; saiba

São Paulo lança terceiro uniforme; camisa não poderá ser utilizada em jogos oficiais; saiba
Foto: Divulgação Adidas

O São Paulo já possui seu terceiro uniforme. A fornecedora de materiais esportivo do Clube, Adidas, lançou nesta sexta-feira (10) a terceira camisa que possui três faixas grandes na horizontal em vermelho, branco e preto.

                 

Segundo a Adidas, a linha de novos uniformes do São Paulo vem da inspiração dos trechos do hino do Clube. Na terceira camisa, está escrito “amado clube brasileiro” na parte de trás. Nos outros uniformes 1 e 2, está “de São Paulo tens o nome”.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Cicinho, campeão da Libertadores, Formiga, craque da equipe feminina e Aloiso, campeão mundial, foram os modelos para mostrar o novo manto do Tricolor. A partir desta sexta-feira, o torcedor já poderá comprar nas lojas oficiais do Clube e da fornecedora. A partir do dia 17, a camisa estará disponível em todo o mercado, segundo ge. O preço é de R$ 279,99.

Confira as fotos:

Cicinho, Formiga e Aloiso com o terceiro uniforme Tricolor | Foto: Divulgação Adidas
Cicinho e Aloiso com o terceiro uniforme Tricolor | Foto; Divulgação Adidas
Formiga com o terceiro uniforme Tricolor | Foto: Divulgação Adidas

Uniforme não poderá ser usado em jogos oficiais

O terceiro uniforme confeccionado pela Adidas não poderá usá-la em jogos oficiais. Isso porque a camisa não obedece aos trâmites internos obrigatórios para que sua utilização fosse autorizada.

O modelo foi apresentado à gestão anterior, a qual era presidida ainda por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco e havia sido aprovada por meio de e-mails, porém, não existe aprovação pela antiga diretoria para que o uniforme siga nos devidos trâmites do São Paulo, tendo a aprovação do Conselho e todos os outros segmentos.

Como a antiga direção não pediu para que a confecção fosse paralisada, a Adidas continuou com a produção do modelo. O uniforme será lançado e vendido nesta sexta, mas o Clube não poderá utilizá-la nas partidas devido às circunstâncias.

Segundo o portal uol esporte, a atual diretoria não lamentou em questão da não utilização, já que acredita que o terceiro uniforme não está “nos padrões” para ser utilizado em jogos oficiais do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo