São Paulo

São Paulo leva gol no final e fica no empate com o Goiás pelo Brasileirão

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Neste sábado (23), o São Paulo recebeu o Goiás, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão 2022. Em suma, o Tricolor entrou em campo precisando do resultado positivo para voltar à parte de cima da tabela da competição. No entanto, os visitantes surpreenderam e endureceram o embate. Desse modo, em duelo muito disputado, o confronto terminou empatado em 3 x 3.

                 

PRIMEIRO TEMPO

Com uma postura reativa, o Goiás começou melhor no confronto. Afinal, mesmo o São Paulo com mais posse, a equipe goiana chega com muito perigo. Sendo assim, aos 8′, após vacilo da zaga do Tricolor, Pedro Raul roubou a bola e tocou para Dada Belmonte abrir o placar. Com o gol sofrido, o time do Morumbi foi em busca do empate, mas com dificuldade na criação.

No entanto, aos 29′, Wellington cruzou e Calleri deixou tudo igual no placar. Apenas dois minutos mais tarde, foi a vez de, Igor Gomes fazer a jogada, rolar e Nestor virar o jogo. Porém, com vantagem no marcador, o São Paulo relaxou e um pouco mais tarde cedeu o empate, Danilo de cabeça fez para os goianos. Por fim, no último minuto da etapa inicial, o árbitro pegou um pênalti a favor dos mandantes. Entretanto, Luciano foi para cobrança e desperdiçou. Portanto, as equipes foram para o intervalo com o placar empatado em 2 x 2.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Jogando em casa e empatando, o São Paulo voltou do intervalo com tudo em busca da vitória. Com isso, logo aos 3′, Patrick marcou para o Tricolor e colocou os anfitriões em vantagem, mais uma vez. Dessa maneira, vencendo, a equipe paulista deixou de pressionar e adotou uma postura mais reativa. Sendo assim, esperou o Goiás, que não conseguiu criar grandes oportunidades e quando teve chance Thiago Couto trabalhou bem. No entanto, no final, Pedro Raul deixou tudo igual outra vez. Portanto, a partida terminou com a empatada em 3 x 3.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo