São Paulo

São Paulo libera Pablo ao Ceará, mas Alvinegro desiste e atacante está descartado dos planos

São Paulo libera Pablo, mas Ceará desiste e atacante está descartado dos planos
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo liberou o atacante Pablo ao Ceará, mas como o jogador não respondeu ao Clube cearense, a equipe vai atrás de outras alternativas para a posição no mercado. O alvinegro estava interessado no empréstimo do atleta, chegou a receber “ok” do Tricolor, faltando somente a resposta de Pablo, porém ela não chegou e o presidente do Ceará, Robinson de Castro comentou que o jogador está fora dos planos, segundo o ge.

– Está descartado – escreveu o presidente do Ceará.

A equipe mostrou interesse no jogador nos últimos dias e gostaria de negociar com o São Paulo que também quer negociá-lo com outro time, já que o jogador não tem tido tanto espaço na equipe, mesmo que tenha sido o artilheiro nesta temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A princípio, o Tricolor desejava que o Ceará pagasse o salário integralmente de Pablo. As duas equipes chegaram a um acordo, restando apenas a resposta do atleta, que possui mais dois anos de contrato com o São Paulo.

Dessa forma, o Ceará continua em busca no mercado para encontrar um jogador para a posição. Já foram contratados Richardson, Richard, Michel Macedo, Nino Paraíba e Iury Castilho e a previsão era de que oito reforços chegariam para o inicio deste ano..

O São Paulo, ainda mantém as esperanças de conseguir emprestar Pablo, assim como quer fazer com Vitor Bueno e Eder, já que vem realizando uma limpa no elenco. Se tratando de dispensas, Benítez, Shaylon, Rojas, Rodrigo Freitas, Wiliam, Lucas Perri, Bruno Alves, Orejuela, Dênis Júnior já possuem seus destinos longe do Morumbi. Por outro lado, a equipe contratou o lateral direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia Alisson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo