Z - Futebol Agência ENM

Na fase de grupos da Libertadores, São Paulo não terá que se preocupar com altitude

Divulgação / Libertadodres

Após sofrer na altitude em 2016 contra o The Strongest e em 2020 contra o Binacional, o São Paulo não terá que se preocupar com esse problema na edição de 2021. No grupo do Tricolor, nenhuma das equipes jogas em locais com essa característica.

O grupo do São Paulo é formado por: Racing, Sporting Cristal e Rentistas. Inicialmente é o clube que chega como favorito para a chave.

O Racing não vive grande momento no futebol argentino e faz campanha mediana até então na Copa da Liga, ocupando o sexto lugar em seu grupo e chegou a ser goleado por 5-0 contra o River Plate, na Supercopa.

Rentistas e Sporting Cristal também não intimidam o São Paulo. O uruguaio vem de péssima campanha no Clausura e com o peso da derrota para o Nacional na final do campeonato nacional. Além disso, trocou de técnico ainda hoje e tem um novato de 27 anos ao comando da equipe titular, que foi contratado para suprir a demissão do anterior.

O Sporting Cristal é um adversário que não deve ser subestimado, mas apenas tem bons resultados no Campeonato Peruano – que é fraquíssimo.

Confira abaixo todas as rodadas do São Paulo na fase de grupos da Libertadores:

  • Sporting Cristal x São Paulo (21/04);
  • São Paulo x Rentistas (28/04);
  • Racing x São Paulo (05/05);
  • Rentistas x São Paulo (12/05);
  • São Paulo x Racing (19/05);
  • São Paulo x Sporting Cristal (26/05);

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo