São Paulo

São Paulo manifesta interesse em atacante Douglas Costa, do Grêmio

São Paulo manifesta interesse em atacante Douglas Costa, do Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O São Paulo manifestou interesse na contratação do atacante Douglas Costa, de 31 anos, do Grêmio. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.

A equipe do Morumbi analisa as condições financeiras que estão envolvidas na negociação para então, dar andamento nas conversas com o atacante, segundo o ge.

Contudo, ainda não há uma negociação em andamento, mas o Clube vê a situação do jogador na equipe gaúcha como uma boa chance de negócio. Porém, com a recente saída do lateral Daniel Alves, investimento alto que não resultou em uma boa saída e não teve o retorno esperado, o Tricolor ainda pensa na possibilidade, o que acaba pesando na diretoria.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Provavelmente, Douglas Costa não irá permanecer no Rio Grande do Sul em 2022 após inúmeras polêmicas no Grêmio. Recentemente, o jogador pediu dispensa para ir em uma festa de casamento às vésperas do jogo que iria decidir ou não o rebaixamento do Clube. Douglas não foi liberado e após atuar, marcou um gol e em sua comemoração fez sinal de adeus em direção à torcida.

Douglas Costa contra o Atlético-MG na Arena do Grêmio, em partida valida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Esporte News Mundo entrou em contrato com o empresário do atleta, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

O São Paulo visa reforços para a próxima temporada, após o vazamento do áudio do coordenador de futebol Muricy Ramalho dizer que ele e o técnico Rogério Ceni não permaneceriam no Clube. A dupla continua na equipe, mas Ceni chegou a dizer que necessita de reforços para continuar em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo