São Paulo

Após desconforto, Miranda e Luan passam por avaliações diárias no São Paulo

Miranda e Luan, do São Paulo
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

A quinta-feira (01) foi de reapresentação no São Paulo, após empate no Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro. No clássico, Miranda e Luan sentiram dores e precisaram ser substituídos, por isso, a dupla será avaliada diariamente pelo departamento médico.

Na reapresentação do São Paulo, algumas preocupações com lesões. Aos 40 minutos da segunda etapa, no empate contra o Corinthians, Miranda e Luan foram substituídos após apresentarem desconfortos. Vale lembrar que a dupla havia recém retornado ao time após lesões.

Luan ficou cerca um mês fora, depois de passar por tratamento de um edema na coxa. Enquanto isso, Miranda teve um estiramento na coxa esquerda e se ausentou por quatro partidas, retornando direto para o Majestoso.

AVALIAÇÕES DIÁRIAS

Por precaução, o departamento médico irá avaliar a dupla, diariamente, até o domingo (04), quando o São Paulo encara o Red Bull Bragantino, às 18h15, no Morumbi.

No treino de hoje, Miranda e Luan correram em volta do gramado e participaram da atividade com o restante do grupo. Caso não apresentem piora no quadro de desgaste, a dupla deve iniciar a partida contra o RB Bragantino.

DESFALQUES

Luciano, atacante do São Paulo
Luciano teve um estiramento na coxa, na partida contra o Santos, em 20/06. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

O Tricolor ainda conta com algumas baixas para a semana de preparação. São os casos de William, Luciano e Gabriel Sara, que seguem tratamento de suas lesões no REFFIS, ainda sem previsão de retorno aos gramados. Além do trio, o técnico Hernán Crespo segue em quarentena, isolado após contrair o vírus da Covid-19, também sem prazo de retorno.

SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO

Vivendo má fase, o São Paulo terá uma sequência complicada antes da retomada da Libertadores. Serão apenas três duelos pelo Brasileirão – RB Bragantino, Internacional e Bahia -, antes de encarar o Racing-ARG, no dia 13/07, pelo jogo de ida das oitavas de final.

A equipe vive um péssimo momento no Brasileirão, com cinco empates e três derrotas, ainda sem vencer na competição. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo