São Paulo

Com muitas saídas e reformulação, São Paulo busca mudança de perfil no elenco

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Atualmente como equipe mais presente no mercado, especulando e buscando reforços para 2022, o São Paulo tenta alterar a sua equipe que teve temporada desastrosa em 2021.

Considerado um elenco calado, e sem tanto comprometimento por parte da diretoria e Rogério, o Tricolor tem dispensado diversos atletas para abrir espaço para uma renovação no elenco.

Até o presente momento o clube tem apenas dois reforços garantidos. Jandrei tem tudo acertado e deve ser anunciado nos próximos dias e Rafinha já foi anunciado como reforço do Tricolor.

Porém, a quantidade de saídas é o fator mais relevante até o momento. Shaylon, Rojas, Benitez, Rodrigo Freitas, William e Galeano não terão seus contratos renovados. Denis Júnior teve o contrato rescindido e Bruno Alves deve ter nos próximos dias. Além disso, Lucas Perri e Orejuela serão emprestados para Náutico e Grêmio, respectivamente.

Agora, a ideia é seguir se reforçando em setores do campo onde Rogério Ceni se encontra insatisfeito. Um deles é as laterais do campo no setor ofensivo.

Ceni gosta de jogadores rápidos para a posição com boa capacidade no 1×1 e jogadores com essa característica devem aparecer nos próximos dias.

Todavia, saídas também devem acontecer. O São Paulo prevê que terá que vender jovens jogadores provenientes de Cotia para aliviar a dívida financeira. Hoje, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Luan são os jogadores mais valorizados da casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo