São Paulo

São Paulo na Copa do Brasil: confira lista de relacionados para encarar o Juventude

São Paulo na Copa do Brasil: confira lista de relacionados para encarar o Juventude
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo encara o Juventude nesta quarta-feira (20) pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

A delegação são-paulina viajou para Caxias do Sul nesta terça e desembarcou no fim da tarde. O técnico Rogério Ceni terá 24 jogadores à sua disposição, mas por outro lado não terá pelo menos quatro atletas para enfrentar o time gaúcho. Isso porque ele o zagueiro Diego Costa, os laterais Rafinha e Welington e o meia Igor Gomes ficaram em São Paulo, segundo o ge.

Confira a lista:

Goleiros: Jandrei, Tiago Volpi e Thiago Couto;

Zagueiros: Miranda, Léo e Arboleda

Laterais: Moreira, Igor Vinicius e Reinaldo;

Meio-campistas: Gabriel Sara, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Nikão, Talles Costa, Andrés Colorado, André Anderson, Patrick, Alisson e Pablo Maia;

Atacantes: Rigoni, Calleri, Luciano, Eder e Marquinhos;

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dessa forma, o técnico Rogério Ceni deve promover algumas mudanças e escalar uma equipe mista contra o Juventude. Além dos quatro jogadores que permaneceram na capital paulista, outro jogador que não foi relacionado para a partida por opção da comissão técnica é o volante Luan.

O volante não esteve presente na partida contra o Flamengo por ainda não estar 100% em sua condição física e dessa forma, não viajou para Caxias do Sul para a Copa do Brasil.

A equipe comandada por Rogério Ceni vem de uma derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, despachou o Manaus e o Campinense. Já o Juventude vem de uma goleada sofrida por 4 a 1 para o América-MG no Brasileirão e eliminou o Real Nordeste e o Porto Velho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo