São Paulo

São Paulo não apresenta casos de Covid-19 antes de encarar o Flamengo; Tchê Tchê retorna ao time

Foto: Reprodução/Twitter

O São Paulo terá força máxima para encarar o Flamengo, nesta quarta (18), às 21h30, no Morumbi, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, o Tricolor não apresentou nenhum caso positivo de coronavírus em última testagem realizada antes da partida. Tchê Tchê era um os infectados e está liberado para o jogo.

Após vencer por 2 a 1 a partida de ida, o São Paulo terá vantagem não só no placar diante do Flamengo. Ao contrário do rival carioca, o Tricolor terá seus principais jogadores à disposição para a partida. Já o Fla, terá ao menos seis desfalques, todos por lesão.

TESTAGEM NO TRICOLOR

O elenco são-paulino foi testado no início desta semana, segundo publicação do GE, e os resultados confirmaram nenhuma infecção por Covid-19 entre os atletas. Até mesmo Tchê Tchê, que estava infectado, cumpriu o protocolo de isolamento e foi liberado pelo infectologista para atuar.

Vale lembrar que, por conta da infecção, Tchê Tchê ficou fora dos últimos três jogos do São Paulo. No início da semana, o atleta retornou aos treinos com o grupo e estará à disposição de Diniz para o duelo diante do Flamengo.

Como desfalques, o Tricolor terá: Walce, Rojas, Liziero, Lucas Perri e Paulinho Bóia, todos lesionados. Além de Arboleda, representando a seleção do Equador. Todos os jogadores não vinham atuando como titulares.

PROBLEMAS NO FLAMENGO

Ao contrário do Tricolor, o Flamengo sofre com muitas baixas para a partida de volta. São seis desfalques por lesão, incluindo Gabigol e Thiago Maia, que jogaram na ida, além de Éverton Ribeiro e Isla, que atuam por suas seleções um dia antes do compromisso pelo Flamengo, mas dificilmente terão condições de atuar os 90 minutos contra o São Paulo.

SÃO PAULO X FLAMENGO

A Copa do Brasil não conta com o sistema de gol fora, por isso, a contagem de saldo de gols nas duas partidas é o critério para a classificação. Em caso de vitória por um gol de diferença, o Flamengo leva a partida para as penalidades. Qualquer empate basta ao Tricolor para avançar.

O vencedor do confronto encara Grêmio ou Cuiabá na próxima fase.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top