São Paulo

São Paulo não chega em acordo para ter Rabello; entenda 

São Paulo não chega em acordo para ter Rabello; entenda 
Foto: Pedro Souza / Atlético

O São Paulo não terá o zagueiro Igor Rabello, que está no Atlético-MG, pelo menos nesta janela de transferências, segundo o ge. O atleta deve ficar na equipe mineira e dessa forma, a equipe de Rogério Ceni encerra o mercado com sete contratações para esta temporada. 

                 

São Paulo e Atlético-MG não chegaram a um acordo de como a transferência aconteceria. A princípio, a equipe mineira queria vender Rabello, mas o Tricolor não achou a melhor alternativa, já que tem a situação de contrato do jogador. 

O defensor tem contrato até o fim deste ano e a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com outro time. Com esse cenário, a equipe do Morumbi não se interessou mais por esta possibilidade e praticamente está com o mercado fechado. 

Igor Rabello em treino do Galo | Foto: Pedro Souza / Atlético

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A diretoria contratou sete reforços para esta temporada: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meias Patrick, André Anderson, Alisson, o volante Andrés Colorado e o meia-atacante Nikão. O último a chegar foi André Anderson, meia que veio da Lazio. 

Igor Rabello havia dado sinal positivo para São Paulo, porém, o processo de contratação esfriou. O Atlético-MG possui 70% dos direitos e estava tentando entrar em acordo para a venda de 50%. Os outros 30% são do Botafogo.

O atleta agora pode esperar o meio do ano para assinar com outro clube ou renovar seu contrato com a equipe mineira, porém, no momento ela está paralisada. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo